Frank Rabarivony, lateral-esquedo do Oviedo, chegou a ser hipótese para o Benfica, mas vai defender as cores vitorianas na próxima temporada, preenchendo um lugar carenciado no plantel, no qual Rogério Matias era a única solução ao dispor de Augusto Inácio.

 
O francês, que também já alinhou no Auxerre ao longo de seis épocas (de 92/93 a 97/98), defendeu as cores do Oviedo nas últimas três anos. Rabarivony nasceu em Tours, em França, a 15 de Novembro de 1970, pesa 68 kilos e mede 1,72 metros, tendo sido formado no Auxerre, onde esteve cerca de 12 anos. O pé esquerdo é o seu ponto forte, apresentando como principais características um bom sentido de marcação e propensão para subir no apoio ao ataque. 

Rabarivony já foi campeão francês e venceu por duas vezes a Taça de França. Nas últimas três temporadas esteve ao serviço do Oviedo, chegando a jogar diversos encontros com Paulo Bento e Onopko. Este ano a sua equipa desceu de divisão e Rabarivony, em final de contrato, aceitou transferir-se para Guimarães, chegando a custo zero. 

Na última época disputou 18 encontros, seis completos, tendo alinhado ainda em mais 12 jogos. Jogou 1264 minutos na I Liga espanhola, tendo sido substituído por oito vezes e saltado do banco para jogar em três encontros. Quanto à disciplina, viu o cartão amarelo em três ocasiões e foi expulso uma vez.