O Inter goleou na tarde de domingo o Sassuolo por 7-0, no Estádio Giuseppe Meazza, em jogo da segunda jornada da liga italiana.

Cedo se percebeu que a equipa de Milão ia ter uma tarde tranquila. Logo aos quatro minutos, Mauro Icardi inaugurou o marcador. O segundo golo do Inter foi apontado pelo croata Mateo Kovacic, aos 21 minutos.

O Inter chegaria ao intervalo a vencer por 4-0 (Icardi aos 30m e Osvaldo aos 43m), mas nem por isso levantou o pé no segundo tempo. Aos 53 minutos, Icardi fez o terceiro da conta pessoal no jogo e, aos 72, Osvaldo ampliou a vantagem, numa altura em que os visitantes já estavam reduzidos a dez, por expulsão direta de Barardi.

O Inter fechou a contagem com um golo do ex-FC Porto Fredy Guarín, a 15 minutos do final do encontro.

Esta é a segunda vez em menos de um ano que o Inter vencem o Sassuolo por este resultado. A 22 de setembro do ano passado, os «Nerazzurri» foram a Sassuolo ganhar também por 7-0.

O Inter estreou-se a ganhar na Serie A. A equipa de Walter Mazzarri segue na terceira posição do Calcio com quatro pontos em dois jogos, atrás de Roma e Juventus, com seis.

Confira a FICHA do jogo


A grande surpresa da segunda jornada da Serie A é, para já, a derrota caseira do Nápoles frente ao Chievo. No início da segunda parte, Maxi López apontou o golo solitário do jogo no único remate da equipa de Verona na direção da baliza.

Mas o herói do dia foi o guarda-redes da equipa visitante, Francesco Bardi, que ainda na primeira parte defendeu uma grande penalidade de Higuaín.

Confira a FICHA do jogo

CLASSIFICAÇÃO da Liga Italiana