O Bayern de Pepe Guardiola  não teve misericórdia no primeiro teste da pré-temporada do Valencia de Nuno Espírito Santo e venceu, em Pequim, por 4-1. A equipa espanhola ainda respondeu na primeira parte, com um golo de Rodrigo, mas depois não conseguiu esconder as dificuldades físicas e acabou por ser atropelada no segundo tempo. O resultado acaba até por ser lisonjeiro para o treinador português que prepara o decisivo acesso à Liga dos Campeões.
 
O Bayern assumiu desde logo as rédeas do jogo, com uma elevada percentagem de posso de bola. Tyhiago, Lahm e Müller construíram, aos 16 minutos, o primeiro golo e colocaram, desde logo, o Valencia sem sentido. A equipa espanhola ainda fez uns bons vinte minutos no final da primeira parte e ainda empatou, aos 27 minutos, com uma cabeçada de Rodrigo, mas seria o Bayern a chegar ao intervalo em vantagem, com novo golo de Müller que já está num bom nível de forma.
 
Na segunda parte só deu Bayern. Thiago Alcantara (54m) e Robert Lewandowski (69m) aumentaram a vantagem, mas o Bayern podia ter marcado muitos mais golos. Um aviso sério para a equipa de Nuno Espírito Santo que dentro de um mês vai estar a disputar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.