Depois de o Inter ter goleado o Sassuolo por 7-0, o Milan foi vencer a Parma por 5-4, em jogo da 2ª jornada da liga italiana. Um encontro louco, vertiginoso, que acabou com as duas equipas reduzidas a dez elementos. 

Levou a melhor a equipa de Pippo Inzaghi,  que começou a ser desenhado aos 25 minutos por Giacomo Bonaventura. Dois minutos depois, Antonio Cassano igualou. Os dados pareciam lançados para um grande espetáculo. Aos 37, Keisuke Honda fez o 1-2 e, nos descontos do primeiro tempo, foi Jeremy Ménez, de penálti, a aumentar a vantagem.

O Parma ainda não estava batido e regressou motivado para o segundo tempo. Felipe, aos 51, reduziu e, sete minutos depois, os locais viam a esperança aumentar com o segundo cartão amarelo e consequente expulsão de Daniel Bonera.

No entanto, foi o conjunto rossonero a voltar a embalar. De Jong, aos 69, fez o 2-4, para, quatro minutos depois, Alessandro Lucarelli, encurtar distâncias. Felipe, aos 78, também seria expulsão por acumulação e o Milan aproveitaria para marcar mais um, por Ménez, aos 79. Um golo fantástico!

 

Ainda não estava fechado. A um minuto dos 90, Mattia De Sciglio atrasou a bola e Diego López deu um frango monumental, que vai circular certamente por todo o mundo. Inacreditável o que aconteceu ao ex-Real Madrid.