O Inter de Milão empatou este domingo no terreno do Cagliari (1-1) e, além de perder o primeiro lugar da liga italiana para a Roma, sofreu as baixas de Crespo e Grosso, que tiveram de sair devido a lesão.
Pouco tempo depois de ter terminado o jogo, apenas se sabe ainda que os dois jogadores da equipa adversária do Sporting na Liga dos Campeões tiveram problemas musculares. Crespo poderá ter sofrido um estiramento na coxa esquerda, enquanto Grosso uma lesão na zona inguinal.
Luís Figo começou o jogo de Cagliari no banco e foi um dos jogadores escolhidos por Roberto Mancini para substituir uma das baixas do Inter. No caso, foi Grosso, o marcador do golo narazzurri ainda no primeiro tempo, onde aconteceram os dois golo da partida.
O Inter começou melhor na defesa do primeiro lugar da classificação, mas o Cagliari respondeu à iniciativa com o golo de Colucci. A equipa visitante continua a pressionar o adversário e Grosso conseguiu o golo da igualdade antes do intervalo.
No segundo tempo, as duas equipas repartiram o número de ocasiões de golo no sentido de não se contentarem com o ponto entretanto «detido», mas o marcador acabaria por não ser alterado.
Equipa do Inter:
Júlio César; Maicon, Córdoba, Materazzi e Grosso (Figo, 55) ; Stankovic, Dacourt e Zanetti; Ibrahimovic, Crespo (Solari, 33) e Adriano (Gonzalez, 87).
Treinador: Roberto Mancini
Resultados da 5ª jornada da Serie A:
Domingo
Cagliari-Inter, 1-1
(Colucci, 17) (Grosso, 38)
Fiorentina-Catania, 3-0
(Jorgensen, 54; Luca Toni, 79; Dainelli, 83)
Messina-Livorno, 0-1
(Danilevicius, 76)
Milan-Siena, 0-0
Roma-Empoli, 1-0
(Montella, 23)
Sampdoria-Parma, 3-2
(Franceschini, 23; Delvecchio, 53; Bonazzoli, 64) (Dessena, 4; Contini, 78)
Udinese-Ascoli, 0-0
Chievo-Palermo (mais tarde)
Sábado
Atalanta-Reggina, 1-1
(Loria, 3) (Tedesco, 6)
Torino-Lázio, 0-4
(Rocchi, 49; Oddo, pen. 55, 67; e Mauri, 72)