A atual direção do Leixões emitiu, nesta sexta-feira, um comunicado relacionado com a penhora que recai sobre o Estádio do Mar, recinto que acolhe a equipa da Segunda Liga.

Leixões: estádio penhorado em vésperas de eleições

«A Direção do Leixões Sport Club já há cerca de um mês está por dentro da situação e da marcação da possível tentativa de venda. Podemos hoje confirmar que o assunto está resolvido, depois do que tratámos nos últimos dias, culminando o trabalho que desenvolvemos desde há cerca de um mês», garantem os dirigentes.

O ato eleitoral no clube está agendado para este sábado. «A venda do estádio não vai por diante pelo que todos os sócios do Leixões Sport Club podem ficar tranquilos. A Direção do Leixões apela à serenidade de todos os sócios e convida todos os associados a exercerem o seu direito de voto, amanhã à tarde», pode ler-se no comunicado.

Entretanto, o clube de Matosinhos anunciou a contratação de Tiago Lenho (ex-Tirsense). O médio de 24 anos junta-se a Ruben Saldanha (ex-FC Shauffausen, Suíça), Jorge Baptista e Moreira (ambos ex-Covilhã) no leque de reforços.