Fabio Grosso integrou sem limitações o treino desta quinta-feira do Inter de Milão enquanto Hernan Crespo passou a fazer trabalho específico quando Roberto Mancini deu início aos exercícios tácticos da sessão.
Os dois jogadores parecem assim estar perto de poderem voltar às opções da equipa a uma semana de voltar a Liga dos Campeões, onde os italianos defrontarão no próximo dia 18 o Spartak de Moscovo, em jogo da terceira jornada do Grupo B, do qual faz parte o Sporting.
O lateral esquerdo campeão do Mundo não poderá, todavia, defrontar a equipa russa já na próxima quarta-feira, pois terá de cumprir um jogo de castigo depois de ter sido expulso frente ao Bayern de Munique na ronda anterior (assim como Zlatan Ibrahimovic).
Mas Grosso já estará seguramente disponível na viagem da equipa de Luís Figo à Rússia no próximo dia 31, pois hoje já trabalhou em pleno dando indicações de total recuperação de uma lesão muscular, assim como o francês Oivier Dacourt treinou sem limitações.
A lesão muscular de Crespo ainda não está totalmente debelada e o argentino só participou no aquecimento do grupo fazendo trabalho específico com bola depois, num dia em que Esteban Cabiasso esteve em repouso, Nicolas Burdisso fez ginásio e Marco Materazzi, Patrick Vieira e Dejan Stankovic fizeram trabalho de recuepração depois de regerssarem das respectivas selecções.