O Inter averbou segunda derrota na fase de grupos da Liga dos Campeões (grupo B). Depois da derrota com o Sporting, a equipa de Luís Figo, que foi titular, voltou a perder, desta feita em casa, frente ao Bayern de Munique (0-2). Um resultado que deixa a equipa alemã no comando do grupo, com seis pontos, enquanto que o Inter ocupa o último lugar, sem qualquer ponto conquistado.
No primeiro tempo as duas equipas demonstraram muito receio uma da outra e as oportunidades claras de golo foram raras. Ainda assim o Inter esteve perto do golo aos 12 minutos, mas Ibrahimovic permitiu a defesa de Kahn. Respondeu o Bayern dez minutos depois, com um remate cruzado de Makaay que Júlio César defendeu com o pé.
Já na segunda parte, aos 58 minutos, o Inter sofreu um duro revés, com a expulsão de Ibrahimovic, por acumulação de amarelos. Mesmo reduzida a dez a equipa italiana ainda dispôs de uma soberana oportunidade, três minutos depois, mas Kahn fez uma grande defesa a remate de Crespo.
Mas depois o Bayern tomou conta da partida e tirou proveito da vantagem numérica. A nove minutos do final Cláudio Pizarro inaugurou o marcador, a passe do recém-entrado Mehmet Scholl. Pouco depois o Inter ficaria reduzido a nove elementos, depois de Grosso ter dado uma cotovelada a Sagnol e visto o cartão vermelho. O Bayern acabaria depois por fazer o segundo golo, já em período de descontos, por intermédio de Lukas Podolski, que tinha acabado de entrar e aproveitou um erro de Córdoba.
Luís Figo esteve muito discreto e acabou por ser substituído aos 67 minutos, para dar lugar ao argentino Gonzalez. O médio português não se conseguiu libertar da marcação do jovem Andreas Ottl, que tem ocupado o lugar do lesionado Hargreaves no onze da equipa bávara e que se destacou como uma das figuras da partida.
As duas equipas alinharam da seguinte forma:
INTER - Júlio César; Maicon, Córdoba, Materazzi, Grosso; Zanetti, Dacourt, Stankovic (Solari, 76m), Figo (Gonzalez, 67m); Ibrahimovic e Crespo (Adriano, 76m)
BAYERN ¿ Kahn; Sagnol, Lúcio, Van Buyten, Lahm; Ottl, Van Bommel, Salihamidzic (Scholl, 70m), Schweinsteiger, Makaay (Santa Cruz, 82m) e Pizarro (Podolski, 89m).