João Aurélio, jogador do Nacional da Madeira, em declarações na zona mista do Estádio do Dragão após a derrota frente ao FC Porto (0-2):
 
«Faltou marcar um golo. O FC Porto entrou bem, marcou mas o Nacional tentou respondeu. Infelizmente, não conseguiu. Tentámos reagir logo após o 1-0, podíamos ter marcado mas o golo do Brahimi acaba por nos tirar as aspirações. É um grande golo que dá uma vitória justa ao FC Porto.»
 
O Nacional é a única equipa que ainda não pontuou fora: «Os jogos fora de casa não estão a sair bem mas temos de olhar para a frente. O futuro será risonho, seja em casa ou fora, o Nacional vai dar a volta por cima»
 
Segue-se o Benfica, em casa: «Acho que será o jogo ideal, na minha perspetiva. É uma equipa que luta pelo título e ganhando, a moral vai lá para cima. Consegue-se moral defrontando as grandes equipas, será um bom jogo para darmos a volta por cima.»
 
Nacional continuará a lutar pela Europa? «Não está a correr tão bem como nós desejávamos mas foi esse o objetivo assumido e vamos lutar por isso.»