A derrota do Hull diante do Arsenal, neste sábado, ficou marcada por um incidente relacionado com o primeiro golo dos «gunners», que foi precedido de mão de Alexis Sanchez. No final do encontro, Marco Silva, técnico do Hull, revelou que o árbitro pediu desculpas aos seus jogadores pelo sucedido: «2-0 não reflete a história do jogo. Não começámos bem, tivemos pouca bola e perdemos algumas bolas em zonas importantes para nós. Depois começámos a controlar melhor, mas a verdade é que eles marcaram um golo com a ajuda da mão. No início da segunda parte o árbitro dirigiu-se aos meus jogadores e desculpou-se porque já tinha visto o sucedido. Foi mau para nós, mas erros acontecem e os árbitros também os cometem», revelou.

Apesar de a derrota manter o Hull em zona de despromoção, Marco Silva considera que houve pontos positivos na exibição da equipa:

«Fizemos uma segunda parte muito boa, e controlámos quase sempre os acontecimentos, embora o Arsenal nos tenha criado problemas em contra-ataque. Tivemos algumas ocasiões para mudar o marcador, mas não tivemos um bom dia na última tomada de decisão. O resultado é mau para nós, mas estou contente com a nossa reação aos acontecimentos. A equipa esteve bem e criou problemas complicados ao Arsenal no seu próprio estádio, por isso tenho de retirar coisas positivas deste jogo. Agora teremos mais tempo para trabalhar e preparar melhor os próximos jogos», lembrou, uma vez que o Hull volta a jogar apenas no dia 25, diante do Burnley.