Se tivesse um convite para representar o Benfica em Janeiro aceitava, depois de ter passado pelo Sporting? (Rui Formas, Rui Ventura)
Claro, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. Passei pelo Sporting mas nunca cheguei a fazer um jogo na equipa principal. Só joguei nas camadas jovens e em alguns jogos na pré-época. A minha vida é esta, o meu trabalho é este, portanto uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Foi formado nas escolas do Sporting e fez dois estágios de pré-época, mas nunca integrou o plantel. Acha que se estivesse hoje a aparecer teria mais hipóteses de ficar no plantel principal, atendendo ao aproveitamento de jogadores como o Carlos Martins, o Cristiano Ronaldo, o Ricardo Quaresma e o Miguel Garcia? (Davide)
Provavelmente. Na altura era muito mais complicado. Penso que sim, que se fosse hoje era bastante mais fácil. Na altura também me foi posta a possibilidade de ficar, mas seria jogando na equipa secundária. Na altura decidi ser emprestado, até porque não havia a aposta que agora existe nos jovens formados em casa.
Deixando de lado a resposta comum e politicamente correcta, qual é o clube do seu coração? (Ricardo Delgado)
(pausa)... É o Sporting.
É um jogador jovem, ainda longe de terminar a carreira, mas onde gostaria de o fazer? Na Académica? (Sónia Raquel)
Não sei porque perguntam a Académica. O clube da minha terra está nos Distritais, é o Lousanense. A Académica? Talvez, talvez. É um clube que fica perto da minha terra, é uma cidade que me diz algumas coisas, por isso até era bom. Mas essa fase ainda está longe.