Figura 1: Dady

Quem (não) o viu e quem o vê! Exibição de luxo de um jogador que ainda não tinha mostrado o valor que o levou a jogar no campeonato espanhol. Marcou dois golos plenos de oportunidade (e velocidade), e movimentações que baralharam o último reduto adversário. Fez o cruzamento que deu origem à mão de Marçal dentro da área. Marcou com os pés, mas o seu jogo de cabeça também foi importante na luta que travou com os centrais adversários.

Figura 2: Mateus

Marcou dois golos quase a papel químico: remates de pé direito no interior da área. Dois lances em que revelou capacidade para fugir às marcações, com recuos estratégicos que lhe permitiu ganhar posição para finalização. Esteve perto do hat-trick aos 67 minutos, num remate que embateu no poste esquerdo da baliza de Fabiano.

Outros destaques

Wilson Eduardo

Outro regresso às boas exibições. O extremo, maior destaque dos algarvios no início da época e que andou arredado dessa bitola nos últimos tempos. Marcou um golo de grande penalidade e fez duas assistências para golo.

Candeias e Salvador Agra

Os aceleras das suas equipas. Velocidade é coisa que não lhes falta, tal como técnica. Daqui resulta uma mistura explosiva que dinamitou os seus ataques. E num jogo aberto essas características sobressaem.