Um uivo de alívio para lá da hora.

Na estreia de Julen Lopetegui na Premier League, os Wolves venceram o Everton por 2-1, conseguindo a reviravolta aos 90+5m que lhe permite deixar o último lugar da Premier League.

Na visita ao também aflito Everton, o treinador espanhol lançou cinco portugueses de início, mas viu Yerry Mina inaugurar o marcador logo no sétimo minuto, na sequência de um canto.

Os Wolves responderam na mesma moeda e com dois jogadores lusos em destaque. Podence bateu o canto da esquerda, a bola chegou a Moutinho à entrada da área e este levantou para o próprio Podence finalizar a jogada combinada.

Numa segunda parte mais aborrecida, quando tudo apontava para o empate, no último minuto dos descontos, Matheus Nunes lançou Adama Traoré em contra-ataque e o espanhol assistiu Ait-Nouri, que assegurou o triunfo que fez Lopetegui festejar efusivamente a vitória na estreia no campeonato.

Já o Fulham de Marco Silva teve uma tarde tranquila na visita ao Crystal Palace e venceu por 3-0, depois de três jogos sem vencer.

Com João Palhinha no onze para o dérbi londrino, a equipa orientada por Patrick Vieira viu o jogo ruir em apenas três minutos.

Aos 31m, Mitrovic e Reid inverteram os papéis habituais, o sérvio assistiu com um cruzamento da direita e o jamaicano cabeceou para o primeiro golo.

Três minutos depois, tudo se complicou para a equipa da casa com a expulsão de Mitchel com cartão vermelho direto.

Aos 57m, o Crystal Palace ficou reduzido a nove jogadores, após a expulsão de Tomkins por acumulação de amarelos, e depois voltou a aparecer o protagonista de sempre.

Aos 71m, Mitrovic fez nova assistência, desta feita para o Ream fazer o 2-0, e nove minutos depois foi o próprio sérvio a fechar o resultado que permite ao Fulham subir ao oitavo lugar da Premier League, com 22 pontos.

Quem desceu agora para o último lugar foi o Southampton, que perdeu em casa por 3-1 com o Brighton.

Imparável continua o Newcastle, que venceu o Leicester por 3-0, com três golos apontados na primeira parte.

O novo-rico da Premier League segura assim o segundo lugar, com 33 pontos, mais um do que o Manchester City, que tem dois jogos disputados.