Marco Silva contrariou em parte Bruno de Carvalho: o presidente tinha dito que só admitia fazer uma contratação em janeiro se houvesse um excelente oportunidade de negócio, mas que para já não estava nada previsto, o treinador garantiu esta quinta-feira que o Sporting deve reforçar o grupo de trabalho na reabertura do mercado.

«Estamos a conversar. O que iremos fazer na reabertura de mercado terá a ver com as nossas necessidades e depois vocês irão ver», começou por dizer Marco Silva.

Questionado logo a seguir se na reunião de várias horas da semana passada se falou de mercado, o treinador do Sporting aproveitou para fazer um esclarecimento.

«Nós reunimos várias vezes por semana, outras vezes reunimos uma vez por semana, não vou estar a dizer do que falámos, mas reunimos sempre. Se calhar o timming desta notícia é que não foi o melhor...», sublinhou.

«O presidente sabe as necessidades que temos, sabe-o desde agosto, por isso vamos ver o que é possível fazer, sabendo que a CAN também pode abrir uma janela de necessidade de ir ao mercado.»