Wilson Eduardo ainda não sabe se vai festejar, caso marque neste sábado em Alvalade. O extremo emprestado pelo Sporting ao Olhanense tem estado em evidência na pré-época e agora quer materializar a veia goleadora nos «jogos a sério».

«Ainda não sei como irei reagir. Há a parte de não querer festejar mas também há a outra parte de o querer fazer, porque vamos ter sócios e adeptos a acompanhar-nos. É uma decisão que vou ter de tomar na altura, se isso acontecer», revelou Wilson Eduardo, nesta quinta-feira, na antevisão da primeira jornada da Liga.

«Os jogos têm-me corrido bem até agora, tenho feito golos e quero transferir isso para os jogos a sério. Este não foge à regra, porque apesar de ser o Sporting, quero marcar», garantiu o jovem português.

O internacional sub-21 quer aproveitar para mostrar serviço a Domingos Paciência, porque só assim poderá integrar o plantel leonino. «Quando somos emprestados pretendemos sempre voltar. Não foi possível, mas penso que fiz uma boa escolha ao vir para o Olhanense, para dar continuidade ao meu projecto, que ainda é de formação. É importante jogar nesta altura e o Olhanense fornece-me essa possibilidade. Tenho de pensar jogo a jogo para voltar ao Sporting, no futuro», argumentou.

Sobre o desafio, Wilson Eduardo encara-o com optimismo. «Estamos a prepará-lo bem. Nestes jogos de preparação que fizemos deu para perceber o que o treinador quer. Conseguimos assimilar isso, vamos ter de aproveitar alguns erros que o Sporting possa cometer para tirar proveito e sair de Alvalade com um bom resultado», avisou.