Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça de Portugal  |  

Académica: João Real quer voltar ao Jamor

Central receita «profissionalismo e rigor» para ultrapassar o Beira Mar na Taça

Redação
“Não há jogos fáceis. O Beira Mar começou algo irregular mas agora está mais organizado. Respeitamos o Beira Mar e sabemos que temos que correr mais pois queremos passar a eliminatória. É normal que digam que a Académica é favorita por sermos uma equipa de Liga. Mas quando o jogo começa isso pouco importa», recordou, reforçando o aviso:

João Real foi um dos jogadores do atual plantel da Académica que venceu a Taça de Portugal há duas épocas e não esconde o desejo de voltar ao Jamor. No lançamento da próxima eliminatória, numa curta visita a Aveiro, para defrontar o Beira Mar, o central alerta para a necessidade de a equipa fazer um jogo sério, sem nunca menosprezar o adversário por pertencer a uma divisão inferior.
«Ninguém esquece o que se passou há duas épocas. Eu tive a felicidade de participar nessa final e é natural que tenhamos novamente esse sonho de voltar ao Jamor. São eliminatórias difíceis e temos que ter o máximo profissionalismo e rigor», expressou esta sexta-feira em declarações reproduzidas pelo site a o defesa que deve substituir o castigado Halliche no próximo domingo.

PUB

«Não podemos pensar que do outro lado está uma equipa da Liga 2, se assim for podemos ter dissabores. Temos de estar alerta. Queremos continuar na Taça e escrever mais uma página bonita.»

Do treino da manhã, destaque novamente para Aníbal Capela, que continua a evoluir de forma limitada e parece estar cada vez mais longe do jogo com os aveirenses. John Ogu e Abdi mantêm-se apartados do plantel. 

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!