Já fez LIKE no MaisFutebol?
Premier League  |  

Adebayor, proscrito de Villas-Boas, agora é «imparável» no Tottenham

Tim Sherwood não poupa elogios ao ponta de lança, que tem estado em grande forma.

Redação

Quatro golos em cinco jogos, o último dos quais em Old Trafford, na vitória frente ao Manchester United. Emmanuel Adebayor passou de proscrito, enquanto o português André Villas-Boas orientou a equipa, para grande figura do Tottenham.

Tim Sherwood, o novo manager dos «Spurs», acredita que o ponta de lança togolês de 29 anos será fundamental para os londrinos no que resta da temporada. «Quando joga como tem feito nos últimos encontros ele é imparável. Corre o jogo todo, dá o seu melhor...», atirou o técnico, que, no entanto, não viu o seu jogador terminar o encontro de Manchester: «Nesta altura, ele tem gelo em todas as partes do corpo, por isso não sabemos dizer bem qual é a sua lesão.»

PUB

Os problemas de Adebayor com Villas-Boas começaram logo na pré-época. O avançado foi deixado de fora da fotografia oficial da equipa e acusou o clube de falta de respeito. O que se seguiu foram tempos difíceis, em que para pouco contou. Sherwood resgatou-o, e a decisão tem sido paga com golos. Curiosamente, a sua forma contrasta com a de Roberto Soldado, que assinou cinco golos em 18 jogos, mas apenas um marcado de bola corrida, e a de Jermain Defoe, que ainda não festejou qualquer remate certeiro.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!