Já fez LIKE no MaisFutebol?
Agressão  |  

GNR afirma que militar «não presenciou agressões» após o Moreirense-FC Porto

Esclarecimento enviado à TVI pela força policial

A GNR esclareceu, nesta terça-feira, que os militares no recinto do Moreirense não presenciaram agressões ao repórter de imagem da TVI na noite de segunda-feira, após o final do jogo com o FC Porto.

Em esclarecimento enviado à TVI, a GNR diz que o militar a quem o repórter de imagem pediu ajuda «não presenciou as agressões», mas que «rapidamente» tentou «acalmar os ânimos» quando se apercebeu do «pedido de auxílio».

PUB

«No final do jogo de futebol entre o Moreirense e o Futebol Clube do Porto, no parque técnico do estádio do Moreirense, um militar da Guarda Nacional Republicana, ao aperceber-se do pedido de auxílio do operador de câmara, rapidamente se aproximou do local, tendo acalmado os ânimos dos intervenientes. Esclarece-se que o militar não presenciou as agressões, tendo sido identificados ambos os intervenientes e informados do direito de queixa», pode ler-se no testemunho.

De referir que a Procuradoria-Geral da República (PGR) abriu, nesta terça-feira, um inquérito para apurar os factos relativamente a estas agressões.

Leia mais na TVI 24

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!