Já fez LIKE no MaisFutebol?
Brasil  |  

Allianz compra «naming rights» do novo estádio do Palmeiras

Negócio está fechado, será revelado segunda-feira

RedaçãoGA

Já é oficial: depois de deixar o acordo de «naming rights» com a Allianz encaminhado na semana passada, WTorre e AEG fecharam o acordo e já marcaram a data da apresentação do novo patrocínio: segunda-feira, dia 29 de abril.

Falta é saber que nome terá o novo estádio do Palmeiras. O contrato foi assinado no início desta semana e deverá implicar um valor de 300 milhões de reais (cerca de 130 milhões de euros).

PUB

Já foram ventiladas as possibilidades de o recinto se chamar Allianz Arena e Allianz Palestra. O problema da primeira é que o estádio teria o mesmo nome do palco de jogos do Bayern de Munique, na Alemanha.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!