Já fez LIKE no MaisFutebol?
Rio Ave  |  

Silva Campos afirma que criar SAD do Rio Ave «não é prioridade»

Presidente do clube de Vila do Conde tomou posse esta noite para um novo mandato

Redação

António Silva Campos tomou hoje posse para mais um mandato como presidente do Rio Ave e revelou que para os próximos três anos não tem como prioridade a criação de uma SAD.

O dirigente, que lidera clube de Vila do Conde há uma década, negou que haja um investidor interessado no clube, embora esclareça que há trabalho feito para aferir a viabilidade da transformação da atual SDUQ em SAD, se essa for a vontade dos associados.

PUB

«No mandato anterior formou-se uma comissão que já concluiu a análise desse processo, mas, por estar em final de mandato, achei que não havia necessidade fazermos uma Assembleia Geral para discutir isso. O trabalho está feito e no momento certo iremos falar sobre o tema, sendo certo que a palavra será dos sócios», disse Silva Campos, reiterando que «nesta altura não há nenhum investidor e, portanto, não há preocupação para fazer a SAD».

Confrontado com os resultados eleitorais do clube do passado sábado, onde apesar de encabeçar a lista única que foi a sufrágio, recebeu mais de 20 por cento de votos desfavoráveis à sua reeleição, Silva Campos disse que «esse é o normal funcionamento da democracia».

Para este próximo ciclo, o presidente do Rio Ave pretende «manter a equipa na I Liga, lutando sempre pelos oito primeiros e com a perspetiva de alcançar a Liga Europa, mantendo a estabilidade e o rigor financeiro».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!