Já fez LIKE no MaisFutebol?
Jornal do Incrível  |  

Árbitro agredido pelo próprio assistente

Juiz tem apenas 20 anos e causou a ira do seu auxiliar, que também era dirigente de uma das equipas em campo

RedaçãoJTF

Um jovem árbitro de 20 anos foi agredido pelo seu próprio assistente durante o jogo entre as equipas de sub-17 do Tourrette-Levens e o Montet Bornala, da região de Nice, em França.

À falta de «bandeirinhas», um dirigente de cada uma das equipas foi escolhido para desempenhar a função, mas o responsável pelo Montet Bornala não gostou de ver dois jogadores da sua equipa expulsos. Pegou na bandeirola de campo e atingiu o seu «chefe de equipa» no rosto!

PUB

«Houve uma grande confusão em torno do árbitro. Estava muita a gente a praguejar, ele foi insultado, primeiro, e depois o assistente pegou no pau que servia de bandeirola de canto e atirou-o contra a cara dele», lamentou um dirigente da outra equipa, o Tourrette-Levens, que vencia por 4-3.

Os ferimentos não foram graves, mas o jovem árbitro ficou em «estado de choque», explica um dos responsáveis pelo futebol naquela região francesa, Claude Colombe. «Fomos visitá-lo ao hospital e nem nos reconheceu», explica.

O presidente do Montet-Bornala, Gérard Pignon, mostrou-se incomodado com o sucedido. «Estou mais incomodado do que podem pensar», assegurou.

Este não é um caso inédito no futebol de Nice. A 30 de Outubro, um árbitro de um duelo entre as equipas de veteranos do Cap-dAil e do Saint-Jean-Beaulieu, foi perseguido até se conseguir refugiar nos balneários de um clube de ténis nas proximidades.

Mais notícias do Jornal do Incrível

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!