Já fez LIKE no MaisFutebol?
Atlético de Madrid  |  

VÍDEO: o que pensaram os jogadores do Atl. Madrid do preço de Félix

«Todo aquele valor por um jogador tão jovem… até falámos: 'Tem de ter algo diferente, algo especial'», conta Diego Costa

O avançado do Atlético de Madrid, Diego Costa, considera que João Félix, agora companheiro de equipa, tem um dom e uma qualidade que já é conhecida por todos.

«Toda a gente sabe da qualidade do Félix como jogador. No jogo contra o Real Madrid e mesmo nos treinos vimos que ele tem algo diferente, tem esse dom. Veio dar-nos algo diferente que estávamos a precisar», disse Diego numa entrevista ao canal do Youtube QUE PARTIDAZO!.

PUB

Diego Costa, de 30 anos, comentou as observações que têm sido feitas a João Félix, nomeadamente tendo já sido comparado a Cristiano Ronaldo. «Fez uma temporada em que demostrou a qualidade do jogador que é. Então, já estávamos à espera. Por todo o investimento, todo aquele valor por um jogador tão jovem… até falámos: 'Tem de ter algo diferente, algo especial'. Chegou aqui e mostrou essa qualidade», afirmou.

LEIA MAIS: todas as notícias de Espanha

O avançado de 30 anos mostra-se agradado com a dupla que faz com Félix, por o português ser um jogador «que gosta de dar o último passo, de olhar para a frente e ver o movimento do adversário.»

«Sempre gostei de jogadores em que a primeira visão deles seja o adversário, pois isso é onde construímos um ponto de vantagem para fazer um desarme ou um movimento. Ele faz isso muito bem e, particularmente, ajuda-me muito.»

Diego Costa falou ainda do encontro que o Atlético de Madrid terá com a Juventus na fase de grupos da Liga dos Campeões, revelando que quer a presença de Cristiano Ronaldo no relvado. «Espero que o Ronaldo esteja em campo, pois poder estar ali a fazer o meu trabalho já é algo motivador e jogar contra os melhores ainda mais.»

Por último, o jogador deu a conhecer o sonho que tem de jogar no futuro pelo Flamengo, agora treinado por Jorge Jesus. «O Flamengo é um clube que todos os jogadores, não só brasileiros, querem ir. E, se chega um momento em que se tem essa possibilidade, não se vai dizer que não», finalizou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!