Já fez LIKE no MaisFutebol?
ATP Finals  |  

Ténis: arrasado por Medvedev, Djokovic fica em maus lençóis em Londres

Segunda jornada do Grupo Tóquio das ATP Finals.

Novak Djokovic foi derrotado pelo Daniil Medvedev na segunda jornada do Grupo Tóquio das ATP Finals.

O tenista russo despachou o número 1 mundial em dois sets por duplo 6-3, ao cabo uma hora e 22 minutos de encontro. Esta foi a terceira vitória de Medvedev sobre Djokovic em sete duelos, mas o sérvio só levou a melhor em três dos últimos quatro.

PUB

Cinco vezes vencedor naquele que é o último torneio do ano e que junta habitualmente o oito melhores tenistas da hierarquia, Djokovic está agora «condenado» a vencer o alemão Alexander Zverev para continuar em prova e tentar, dessa forma, igualar o recorde de seis vitórias, na posse de Roger Federer.

Quem já tem um lugar assegurado nas meias-finais é Medvedev, que antes de Djokovic já tinha derrotado Zverev (também em dois sets), que esta quarta-feira bateu o argentino Diego Schwartzman em três sets.

No Grupo Londres, no qual estão Rafael Nadal, Dominic Thiem, Andrey Rublev e Stefano Tsitsipas, sendo que nesta altura só Dominic Thiem tem lugar garantido nas meias-finais. Nadal e Tsitsipas vão discutir esta quinta-feira quem fica com a segunda vaga.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!