Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Barcelona é líder isolado mas perde Messi

Argentino já é o quinto melhor marcador da Liga Espanhola

Redação

O Barcelona isolou-se no comando da Liga Espanhola ao vencer em casa do Almeria na sétima jornada, mas Lionel Messi lesionou-se e teve de ser substituído.

O jogador agentino marcou o primeiro golo do jogo aos 21 minutos, mas ainda antes da meia hora pediu para ser substituído.

PUB

«Messi sofre de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita. Amanhã [no domingo] faremos exames suplementares para conhecer a gravidade exata da lesão», informou o departamento médico do clube catalão.

O jornal «Sport» já adiantou entretanto que Messi falhará o jogo de terça-feira com o Celtic para Liga dos Campeões e o da próxima jornada do campeonato espanhol. O objetivo será o de ter Messi em pleno para os jogos que se avizinham com Milan e Real Madrid.

Almeria-Barcelona, 0-2

O segundo golo do triunfo tranquilo do Barça foi marcado já na segunda parte por Adriano.

Pelo Almeria, Nelson jogou os 90 minutos e Hélder Barbosa rendeu o espanhol Verva, aos 80.

Em sete jogos, o Barcelona tem sete vitórias. O Atlético Madrid tem seis em seis e vai procurar a sétima vitória na liga ainda esta noite em casa do Real Madrid.

PUB

Com o golo deste sábado, Messi tornou-se o quinto melhor marcador de sempre do campeonato espanhol igualando o também «blaugrana César, com 223 golos.

O recorde do dia fica com o treinador Gerardo «Tata» Martino, que conseguiu o melhor arranaque de sempre num campeonato para o Barcelona. Por cinco vezes (James bellamy, Cruijff, Van Gaal, Guardiola e Tito Vilanova), o Barça já tinha feito seis vitórias nos seis primeiros jogos. Nesta temporada já vai em sete em sete.

Resultados classificação da Liga Espanhola

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!