Já fez LIKE no MaisFutebol?
Beira Mar  |  

Beira Mar: Tatu estuda proposta do Brasov

Presidente do clube romeno veio a Aveiro para convencer o goleador

O presidente do Brasov, Joseph Kovacs, está em Portugal para negociar jogadores, preferencialmente em final de contrato, para reforçar a equipa liderada pelo português António Conceição. No último domingo, o dirigente marcou presença no Beira Mar-Olhanense, aproveitando a ocasião para conversar, na bancada, com Leandro Tatu, que falhou o jogo devido a lesão.

Kovacs tentou convencer o quinto melhor marcador da Liga portuguesa (nove golos), cujo contrato com os aveirenses termina esta época, a juntar-se à equipa de Nuno Viveiros e Filipe Teixeira, mas o jogador só deverá decidir o seu futuro dentro de duas a três semanas.

PUB

«Há essa proposta do Brasov, o presidente esteve no jogo, para tentar fechar o negócio, mas não temos pressa. O Leandro tem ofertas de vários países, desde a Roménia, Grécia, Chipre, o mercado oriental e há também uma possibilidade muito forte em Espanha e do próprio mercado português», revela ao Maisfutebol Jorge Teixeira, representante do brasileiro.

O jogador, recorde-se, abordado há algum tempo pela direcção beira-marense, que pretende mantê-lo no plantel, cenário também em aberto: «Não colocamos essa hipótese de lado. O Beira Mar fez uma proposta muito séria e o Leandro gosta bastante de estar em Aveiro. É um dos melhores marcadores do campeonato, está num grande momento, e, por isso, há que gerir, com calma, todas as situações.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!