Já fez LIKE no MaisFutebol?
Beira Mar  |  

Beira Mar tenta levantar impedimento de inscrever jogadores

SAD afirma que deverá regularizar a situação já a partir desta segunda-feira

O Beira Mar reconhece o impedimento temporário de inscrever jogadores, mas garante já estar a envidar esforços para regularizar a situação. Fonte da SAD aurinegra, ouvida este sábado pelo Maisfutebol, justifica a punição da Liga devido à «falta de documentação relativa ao pagamento de Maio a alguns jogadores, em particular os que estão no estrangeiro».

A mesma fonte esclarece a questão dos salários em atraso, deixando claro que o mês de Outubro já foi liquidado e que os pagamentos relativos a Novembro serão feitos em breve. «Obviamente que o Beira Mar não é o único nesta situação de impedimento que, pela nossa parte, deverá ser resolvida já no início da semana»,

PUB

«A Liga deveria dizer quais os clubes impedidos e os motivos de cada um, para separar o trigo do joio. O Beira Mar tem a equipa mais portuguesa e mais jovem do campeonato, com uma política desportiva assente num orçamento realista», concluiu, realçando que os aveirenses sempre se pautaram por uma «relação transparente e honesta com todos os jogadores».

A SAD beira-marense reforça, assim, o desejo de atacar o mercado mal abram as inscrições. A primeira contratação a anunciar será, se tudo correr como previsto, Rui Sampaio, num regresso a Aveiro depois de uma experiência menos sucedida em Cagliari e, sobretudo, no Olhanense.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!