Já fez LIKE no MaisFutebol?
II Liga  |  

Belenenses: Baltemar Brito despedido

Um mês depois da apresentação, novo técnico deixa Restelo

RedaçãoCM

Baltemar Brito, novo treinador do Belenenses, foi despedido um mês depois de ter sido contratado.

«A Administração informa que prescindiu dos serviços do técnico Baldemar Brito, terminando assim a sua ligação», anuncia o clube do Restelo, nesta terça-feira, no seu site oficial.

PUB

O antigo adjunto de José Mourinho, que estava sem clube desde 2008, quando deixou o Chelsea, foi uma aposta da comissão de sócios que dirigiu o Belenenses até às eleições de 3 de Julho e não resistiu à chegada do novo presidente, João de Almeida. O seu substituto será conhecido até ao final da semana, mas nesta quarta-feira os jogadores com contrato iniciam os exames médicos.

«As condições da rescisão bem como o nome do futuro responsável, que assumirá o comando técnico da equipa profissional de futebol, serão anunciados nos próximos dias», pode ler-se, também, no comunicado.

Apresentado a 5 de Junho passado, Baltemar Brito tinha a missão de recolocar o Belenenses no principal escalão. «Quero voltar a pôr o clube no seu devido lugar. Quero inteirar-me do plantel, avaliar os jogadores e reforçar a equipa», disse então.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!