Já fez LIKE no MaisFutebol?
Belenenses  |  

Marinho Peres de «baixa» até final da semana

Eliel recuperado no Belenenses

Redação

O plantel do Belenenses apresentou-se hoje (segunda) à tarde no campo de treinos para a primeira sessão de trabalho a seguir ao jogo de ontem frente ao Fátima, relativo à Taça de Portugal. 

Com Eliel totalmente recuperado, as preocupações estão agora viradas para Fábio e Verona, ambos com uma mialgia de esforço, e para João Paulo Brito, tocado no joelho direito. Os dois últimos casos parecem ser os mais sérios, estando os futebolistas em dúvida para o próximo jogo, segundo o massagista Carlos Jorge. 

PUB

A ausência mais notada no treino foi mesmo a do treinador Marinho Peres. O técnico foi submetido esta tarde a uma drenagem ao escroto e deverá ficar de baixa até ao final da semana. 

A sessão durou cerca de uma hora e foi orientada pelo treinador adjunto Néné. Descompressão foi a palavra de ordem. Verona e João Paulo Brito apresentaram-se no campo, mas não chegaram a treinar e Fábio fez trabalho de ginásio. Após uma corrida de aquecimento, todos os titulares no jogo de ontem saíram para os balneários enquanto os restantes realizaram uma peladinha com a participação de Murça, também adjunto de Marinho Peres. 

O guarda-redes Botelho, em vias de sair do clube do Restelo, por empréstimo, garantiu no final do treino que a sua situação «vai estar resolvida no máximo até ao início da próxima semana». 

O regressado Seba vai ser homenageado esta noite em Belém pela secção de hóquei em campo, da qual é padrinho.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!