Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Mantorras precisou de apoio médico para lidar com o fim de carreira

Revelação do antigo jogador, em entrevista ao jornal «A Bola»

Redação

Pedro Mantorras revela, em entrevista ao jornal «A Bola», que precisou de acompanhamento médico para lidar com o final da carreira.

«Foi preciso, sim. Havia uma sensação de que nada valia a pena», diz o antigo jogador, que recorda um sentimento de «tristeza profunda» e admite mesmo que entrou «um bocadinho em depressão».

PUB

O antigo internacional angolano tem agora 35 anos, mas fez o último jogo em 2009, devido aos problemas crónicos no joelho.

«Dói-me todos os dias. Acho que vai doer-me para sempre. Sobretudo quando muda o tempo», diz Mantorras, que a dada altura deixou de treinar com a equipa e passou a fazer trabalho individualizado, tendo em conta que só podia ser utilizado quinze minutos, sensivelmente.

«Todo o meu plano de treino foi modificado. Houve uma preparação física e mental para essa utilização. E foi assim que resultou. Deixei até de treinar com o grupo. Era tudo um uso exclusivo para não massacrar o joelho. A partir de determinada altura o meu treino era quase só finalização», recorda.

Agora embaixador do Benfica, Mantorras continua a fazer tratamento médico no centro de estágio do Seixal, e vai mantendo a forma, até porque um aumento do peso seria um problema face à lesão em causa.

Nesta entrevista ao jornal «A Bola», o antigo avançado recorda também que esteve muito perto de assinar pelo Sporting, e que até guarda uma das camisolas que o emblema leonino tinha preparado para colocar à venda na ocasião, com o número 9 nas costas.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!