Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Talisca e a China «Só os meus empresários podem falar disso»

Médio do Benfica visitou o Bahia

Redação

Anderson Talisca não esconde o desejo de um dia poder voltar ao Brasil e ao Bahia, clube que o projetou para o futebol. O médio do Benfica está de férias e resolveu fazer uma visita à antiga equipa, concedendo algumas declarações aos jornalistas.

«Sempre deixei claro que em breve estaria de volta. Tenho os meus objetivos. Acho que cada jogador tem o seu objetivo e eu tinha o meu. Ir para a Europa é um sonho de qualquer jogador. Hoje eu estou num grande clube, que é o Benfica. É um "até breve". Um dia eu volto», afirmou Talisca.

PUB

O nome do médio brasileiro tem sido apontado como alvo de clubes chineses, ainda que recentemente tenha reafirmado a vontade em permanecer no Benfica. No Brasil voltou a dizer o mesmo, desmentindo os rumores de uma eventual saída.

«Não posso falar de nada. Não sou eu que cuido da minha carreira. Só os meus empresários podem responder a isso», sublinhou, falando depois da época ao serviço dos encarnados.

«Graças a Deus fomos campeões mais uma vez. Dois títulos consecutivos, o tricampeonato e a conquista da Taça da Liga. Fechámos a temporada bem.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!