Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Champions: os possíveis adversários de FC Porto, Sporting e Benfica

Sorteio quinta-feira em Istambul às 17h00

FC Porto, Sporting e Benfica vão representar Portugal na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois do apuramento dos encarnados nesta terça-feira, após a vitória sobre o Dínamo Kiev, por 3-0, após 2-0 para os portugueses na primeira mão do play-off.

FC Porto, Sporting e Benfica já sabiam em que situação ficariam para o sorteio desta quinta-feira, uma vez que nenhum deles sairá do pote em que se encontra: dragões no 1, Sporting no 3 com o Benfica.

PUB

Isso significa que o FC Porto não defronta nenhuma equipa do Pote 1 e Benfica e Sporting não podem defrontar nenhuma do Pote 3. As equipas dos mesmos países não se defrontam entre elas, na fase de grupos.

Na realidade, não há grandes mudanças em relação aos potenciais adversários das equipas portuguesas, sobretudo no que toca às principais equipas europeias. Neste momento, os Pote 1, 2 e 3 estão definidos e só resta saber quais as três equipas que vão fechar o 4. 

Portanto, é no Pote 4 que ainda podem surgir mudanças, numa altura em que falta um jogo para terminar a qualificação para a prova. Assim, o ponto de situação é este, com as equipas de maior coeficiente a entrarem neste exercício como fazendo parte da fase de grupos.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!