Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Jonas e Júlio César entraram num carro...e saíram de autocarro

Ambos os jogadores abandonaram o estádio do Dortmund no autocarro da equipa, embora tivessem sido avistados pelas câmaras dentro de uma viatura mais cómoda face aos recentes problemas nas costas

Redação

[artigo atualizado, original às 23h19]

Nesta terça-feira, Jonas e Júlio César deram que falar por terem seguido de carro na viagem entre o aeroporto e a unidade hoteleira em que os encarnados ficaram instalados em Dortmund.

PUB

Ora, após o jogo desta quarta-feira, os dois jogadores voltaram a recorrer ao mesmo tipo de transporte, agora para percorrer o caminho inverso enquanto a restante comitiva das águias seguia de viagem de autocarro.

Recorde-se que os dois têm estado a contas com problemas na coluna (os do guarda-redes brasileiro acompanham-no há vários anos), motivo que levou o departamento médico dos encarnados a aconselhar que se fizessem transportar numa viatura mais cómoda.

Apesar dos problemas físicos (cervicodorsalgia), Jonas ainda alinhou 26 minutos na derrota do Benfica por 4-0, que ditou o afastamento do conjunto português das provas europeias esta época.

Entretanto, o Benfica informou que ambos acabaram por seguir com a restante equipa no autocarro, sem se perceber o motivo que levou a essa mudança de planos, visto que ambos foram avistados já dentro da viatura individual.

Jonas: «Estou recuperado e a cem por cento»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!