Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Margem mínima: Lage já igualou registo de vitórias de 2018/19

Das 18 vitórias para a Liga na época passada com o setubalense ao leme, só quatro foram por um golo de diferença; o mesmo número desta época mas... em 11 jogos

À 11.ª jornada, o Benfica já tem tantas vitórias pela margem mínima na Liga como nos 19 jogos que realizou para o principal escalão na época passada após a chegada de Bruno Lage ao comando técnico das águias.

Moreirense (2-1), V. Setúbal (1-0), Tondela (1-0) e Santa Clara (2-1) são os triunfos menos folgados dos encarnados, que venceram, ainda assim, dez das onze jornadas já cumpridas.

PUB

Contas feitas, 40 por cento dos triunfos dos campeões nacionais nesta Liga foram pela margem mínima, enquanto em 2018/19, depois da entrada de Lage, a percentagem foi de apenas 22 por cento.

Os resultados mais nivelados (na época passada foram muita as goleadas) em 2019/20 têm sido consequência das maiores dificuldades sentidas pelo Benfica esta época, o timoneiro das águias até já assumiu que a equipa tem condições para jogar melhor, mas sublinhou que o mais importante, quando isso não acontece, é ganhar. «Temos essa exigência internamente e temos consciência disso. Mas o mais importante, quando as exibições não surgem com qualidade, é conquistar os três pontos. É com pontos que se fazem os campeões, é essa que tem de ser a nossa mentalidade», disse Bruno Lage duas semanas na antevisão ao jogo com o Portimonense, a contar para a 9.ª jornada.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!