Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Rui Vitória: «Vitória conseguida com frieza e paciência»

Benfica-Boavista, 2-0 (reportagem)

Rui Vitória diz que o Benfica foi um justo vencedor, no jogo desta tarde, frente ao Boavista. O treinador encarnado justificou que a sua equipa foi sempre superior ao adversário e que controlou todo o encontro:

«Sem margem para dúvidas, foi uma vitória justa. Tínhamos a missão de ganhar e de fazer um ciclo de três vitórias consecutivas, contando com o jogo da Liga dos Campeões, e conseguimos. Foi uma vitória conseguida com frieza e paciência. Sabíamos que o adversário se ia fechar e que teríamos de arranjar espaços. Fizemos um golo na primeira parte e o segundo no final, mas poderíamos ter feito mais e mais cedo. Controlámos o adversário, ganhámos e isso é o importante.»

PUB

«O primeiro golo é sempre importante. Não estávamos desesperados, mas queríamos o golo. Foi bom aparecer antes do intervalo. Mas este tipo de jogos, pós-Liga dos Campeões e pré-seleções, são sempre difíceis. Ainda assim, acho que ganhámos de uma forma natural. Era propósito e obrigação.»

Na mesma conferência e questionado sobre a notícia, entretanto já desmentida, que Julen Lopetegui tinha entrado no balneários dos árbitros no da Liga entre o FC Porto e o Benfica, Rui Vitória nada disse.

«Não vou comentar. Isso não faz parte da minha esfera de trabalho. Tenho tanta coisa para me preocupar, que não me preocupo com isso…»

 

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!