Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Vitória e a possível saída em 2017: «Nunca quis sair, nem quero»

Técnico do Benfica confirma hipótese ao comentar telefonema de Luís Filipe Vieira com empresário

Estádio da Luz, Lisboa

O treinador do Benfica, Rui Vitória, confirma que houve «possibilidade» de poder sair do Benfica em dezembro de 2017, mas que «não passou disso» e a sua vontade foi de ficar no clube encarnado.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo ante o Moreirense, marcado para esta sexta-feira, Rui Vitória foi questionado pela conversa entre o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira e o empresário César Boaventura, divulgada esta semana e que dava conta da hipótese de o técnico sair para Inglaterra, em dezembro de 2017.

PUB

«Desde que entrei no Benfica, não me preocupa tudo o que são eventuais sondagens, eventuais possibilidades, eventuais contactos. As pessoas que trabalham comigo, sabem a minha forma de pensar. Sou altamente discreto. Gosto de ser discreto. Desde que entrei para o Benfica, nunca quis sair nem quero. Na altura em que se referia, era um bicampeonato, um apuramento para a Liga dos Campeões. Contactos e possibilidades, haveria em todo o lado. O que me move é o envolvimento, confiança, projeto para futuro. Evidente que essa possibilidade, se surgiu, não passou disso. Não olhei para isso com olhos de ver. O que quis foi ficar no Benfica», referiu Vitória, que confirmou que «soube» da conversa telefónica que já foi abordada por Luís Filipe Vieira, em entrevista à TVI 24, na última terça-feira.

O Benfica recebe o Moreirense às 20h30 desta sexta-feira, para a nona jornada da Liga.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!