Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Rui Vitória: «Tivemos períodos muito bons»

Treinador do Benfica analisa triunfo sobre o Sevilha

Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações na conferência de imprensa de análise ao jogo particular com o Sevilha, que a equipa portuguesa venceu por 1-0, em Zurique:

«Saio satisfeito. Foi um teste difícil, frente a uma equipa de qualidade, com um sistema que nos ia colocar algumas nuances novas, e era preciso adaptarmo-nos a elas. Fizemos um jogo muito seguro na primeira parte, algo que é típico nestes jogos. Era o primeiro jogo contra um adversário deste valor e havia alguma preocupação em jogar pelo seguro, não cometer erros. Tivemos um ou outro lance que podíamos ter definido melhor.»

PUB

«Na segunda parte fizemos alguns ajustes, nomeadamente para não deixar a bola entrar nas costas dos nosso médios. Os jogadores entraram muito determinados e acabámos por fazer o golo. Tivemos períodos muito bons, com alegria, confortáveis com a bola nos pés. Obviamente que temos trabalho pela frente, mas foi um jogo bem conseguido e um empenho que me agradou.»

«Os jogadores têm tido um espírito fantástico. A integração dos jogadores novos tem sido muito positiva. E uma palavra para os jogadores que saíram. Saíram porque se calhar foi o melhor para eles, mas enquanto aqui estiveram também mostraram qualidade. O plantel ainda não está fechado. Estamos a trabalhar em conjunto, sabendo perfeitamente as ideias uns dos outros. Mas não estou preocupado. Estes jogadores têm trabalhado muito bem. A integração e a evolução de alguns deles tem sido muito boa.»

«A prestação da equipa agradou-me, sobretudo na segunda parte: segurança, criatividade, conforto com a bola nos pés. Falta maior eficácia, mas isso vai aparecer.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!