Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Júlio César: «Vou voltar mais forte do que antes»

Guarda-redes, que está lesionado e vai falhar o dérbi, publicou imagem de determinação a caminho do Seixal

Redação

Júlio César revelou esta terça-feira que nesta altura só faz tratamento. O guarda-redes saiu lesionado do jogo com o Boavista, tudo indica que contraiu uma rotura muscular, e por isso está entregue ao departamento médico.

Esta manhã, o brasileiro publicou uma foto nas redes sociais juntamente com João Silveira, funcionário do gabinete de apoio ao jogador do Benfica, que estará encarregue de conduzir Júlio César enquanto ele não o puder fazer.

PUB

«Bom dia a todos, eu e o meu amigo João Silveira nessa parceria já pela manhã indo em direção ao Seixal para mais um dia de tratamento. Vou voltar mais forte que antes. #foco #determinação #carregabenfica», escreveu. 

Recorde-se que Júlio César enfrenta algumas semanas de paragem devido à lesão e vai por isso falhar o dérbi com o Sporting, agendado para Alvalade, no próximo domingo a partir das 20 horas,  

 

Bom dia a todos, eu e meu amigo João Silveira nessa parceria já pela manhã indo em direção ao seixal pra mais um dia de tratamento, voltar mais forte que antes. #foco #dererminação #carregabenfica

Uma foto publicada por Julio Cesar Espíndola (@ojuliocesar_12) a

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!