Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Talisca e o suposto interesse de Mourinho: «Namoro antigo, mas existe»

Jogador do Benfica gostava de ser treinado pelo português. «Espero que tudo dê certo»

Redação

Depois de ter estado no centro de uma picardia entre Jorge Jesus e José Mourinho em 2014, Anderson Talisca voltou a falar sobre a possibilidade de um dia vir a ser treinado pelo Special One.

De férias no Brasil, o jogador pertencente aos quadros do Benfica esteve à conversa com a Globo Esporte Bahia e deixou no ar a possibilidade de se transferir para o... Manchester United. «É um namoro antigo, mas existe», começou por dizer depois de ter sido confrontado com um suposto interesse de Mourinho em contratá-lo.

PUB

«Mas não depende só de mim: depende do Benfica, dos meus empresários, mas logo logo terão aí a notícia. Fiz uma temporada boa: em também gosto do trabalho de Mourinho, é um grande treinador e espero que tudo dê certo», frisou Talisca.

Ainda sem o futuro definido depois de uma época por empréstimo ao Besiktas, Talisca falou sobre a aventura na Turquia. «Fui eleito o melhor jogador do campeonato e os adeptos acolhem bastante bem o jogador quando veem que ele faz um bom trabalho. (...) Na verdade, o turco é diferente: eles torcem mesmo de verdade. Brigam muito pelo clube e pelos jogadores.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!