Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Rui Vitória: «Soubemos controlar e finalizar bem»

Treinador do Benfica elogia jogo da dupla Jonas-Mitroglou

Redação

Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV, após a vitória em Guimarães:

«Foi um excelente espetáculo, dentro e fora do campo. Quem cá esteve, saiu satisfeito. Sabíamos que íamos defrontar uma boa equipa, com jogadores que a qualquer momento criam perigo. Soubemos controlar e, sabendo que era importante, finalizar bem. Fizemos dois golos e fomos para o intervalo a ganhar. Na segunda parte tivemos um grande controlo, fizemos o adversário correr. Sabíamos que o Vitória ia tentar virar, mas estivemos bem posicionados e controlamos a partida.»

PUB

[Aposta em Jonas e Mitroglou:] «À medida que os jogos vão surgindo, temos de ter sempre soluções. Hoje jogaram Mitroglou e Jonas, acabaram por fazer um bom trabalho, com o Jonas a fazer a ligação ao setor intermédio. Depois o Vitória acabou por ir à procura do golo e tivemos de controlar mais atrás e houve um trabalho importante do Samaris e do Pizzi nesse efeito.»

«A dupla da frente? Funcionou bem no ano passado. Mas quem tem estado este ano tem estado fantástico. É uma riqueza para qualquer treinador. É uma dupla muito combinada, mas temos jogadores de enorme qualidade e variadíssimas características.»

[Importância do triunfo:] «Não olhamos a histórias de campeonato, mas sabemos que era um momento importante. Jogar aqui nunca é fácil. Ganhar aqui é muito bom, porque somamos mais uma vitória e continuamos na frente. Neste momento era importante vencer.»

«Lindelof? Nada difícil de gerir [a situação]. Os meus jogadores, seja o Victor ou outro, sabem que se não estiverem bem aqui não terão possibilidade de jogar noutr lado. Se se desfocarem estão no caminho errado.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!