Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Boca Juniors: jogador fratura mão em luta com adeptos do Tigre

Depois da derrota do clube de Buenos Aires

Redação

Santiago Silva pagou caro pela reação às provocações dos adeptos do Tigre depois da derrota do Boca Juniors (1-2). O jogador envolveu-se numa altercação com sócios afetos à equipa local, depois do jogo da 10ª jornada do Torneio Clausura e saiu com uma fratura na mão direita, exibindo agora uma tala.

Já durante o encontro, o atacante Pablo Mouche provocou o público do Tigre com gestos obscenos e, após o jogo, o defesa Franco Sosa trocou palavras acesas com os adeptos locais. Porém, foi a reação do uruguaio Silva que provocou maior alvoroço. O atleta trocou murros com alguns adeptos e, embora o gabinete médico do Boca Juniors só fale em traumatismo do joelho esquerdo, mais tarde comprovou-se que Silva sofreu uma fratura no segundo e terceiro metacarpo.

PUB

O Tigre será multado devido às falhas na organização e na segurança. Todavia, o Boca Juniors enviou um comunicado, repudiando os atos de violência, aos organismos de segurança argentinos. «Isto não pode passar em claro. Podia ter acontecido uma tragédia. Fiz uma denúncia porque a responsabilidade é do Coprosede [Ministério da Justiça e Segurança da Província de Buenos Aires] e do sistema de segurança», explicou o presidente do clube, Daniel Angelici, citado pelo diário desportivo «Olé».

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!