Já fez LIKE no MaisFutebol?
Futsal  |  

Futsal: Portugal vence Bósnia em amigável

Triunfo por 4-3 em jogo disputado em Skopje, na Macedónia

Redação

Portugal venceu a Bósnia, em jogo particular, por 4-3.

Os golos nacionais foram apontados por Bruno Coelho, André Coelho (2) e Márcio marcaram os golos, este último em estreia com a camisola das Quinas.

PUB

Após o jogo disputado na Macedónia, Jorge Braz analisou a exibição.

«Entrámos muito bem no jogo, organizados, focados, podíamos ter feito uma série de golos, fizemos um, e depois, parece que é sina desta equipa. Também é para ajudar a crescer estes jovens jogadores. Sempre que cometemos um erro, sofremos sempre golos. Tivemos de andar atrás, mas conseguimos adaptar-nos, novamente, voltámos a virar o jogo, com carácter e organização. A equipa foi variando entre coisas muito boas e alguns erros», afirmou o treinador.

André Coelho foi um dos jogadores que alinhou e no final deu a sua opinião:

«Marcar ou não marcar é-me indiferente, desde que ganhemos. Acho que alcançámos um nível elevado no mundo, somos das quatro melhores equipas do mundo. Amanhã [quarta-feira] é outro jogo e o caminho é ganhar, é a nossa obrigação seja com a Macedónia ou qualquer outra equipa.»

A seleção nacional terá na quarta-feira o segundo jogo da competição particular triangular, com a anfitriã Macedónia, pelas 17:00 (16:00 de Lisboa).

Depois do empate a duas bolas entre Macedónia e Bósnia-Herzegovina, na segunda-feira, a seleção apenas precisa de não perder para vencer a competição particular.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!