Já fez LIKE no MaisFutebol?
Brasil  |  

Brasil-Portugal, 3-1 (destaques)

Sem Ronaldo, Neymar brilhou sozinho

Neymar

Génio do futebol, acima de todas as suspeitas. O golo marcado é uma maravilha patenteada pelos maiores. Neymar já é um deles. A confiança com que toca a bola e afronta os adversários chega a meter impressão. É um provocador nato, um portento em forma de futebolista. Bruno Alves perdeu a cabeça e agrediu-o com uma cotovelada ainda no primeiro tempo. Triste, feio.

PUB

Thiago Silva

O homem que chegou a vestir a camisola do FC Porto B é um defesa completo. Tem bons pés, é forte fisicamente e um verdadeiro imperador das alturas. Foi, aliás, pelo ar que marcou o primeiro do Brasil, aproveitando a debilidade da defesa à zona lusitana.

Nani

Quis atenuar a ausência de Cristiano Ronaldo, mas isso é por si só um mau princípio. Pretendeu dar mais do que pode dar nesta altura. É bom lembrar que só agora começa a ter estabilidade e consistência competitiva, após várias semanas de paragem. Teve o mérito de querer a bola e arriscar, mas a verdade é que pouca coisa lhe saiu bem. Nos últimos 20 minutos passou da linha para a posição dez.

Nélson Oliveira

Jogo ingrato, pela qualidade do adversário e falta de espaço; jogo infeliz, por ter errado em quase tudo o que fez durante a primeira hora do jogo. Melhorou bastante com a entrada de Postiga e ainda fez dois remates na fase final da partida. Pouco, ainda assim, para quem continua sem confirmar as muitas promessas feitas.

PUB

Raul Meireles

Mandou a bola ao poste num cabeceamento e logo depois antecipou o erro de Maicon e fez o primeiro golo da noite. 15 minutos perfeitos não tiveram continuidade, embora tivesse sido o mais consistente dos médios portugueses. Excelente nos passes longos.

Bruno Alves

Feia, tão feita a agressão a Neymar com uma cotovelada. Andou perdido na primeira parte e vingou-se sem qualquer sentido no adversário. Recompôs-se durante o segundo tempo, até porque o jogo abrandou.

Licá

Mais uma estreia patrocinada por Paulo Bento na Seleção Nacional. Menos de dez minutos em campo, dois ou três toques na bola.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!