Já fez LIKE no MaisFutebol?
Brasil  |  

«Deve ser incómodo para o Cristiano dizerem que eu é que sou o verdadeiro»

Fenómeno em conversa com Fabio Cannavaro recordou passagem por Itália

Ronaldo Luís Nazário de Lima, o «fenómeno», em conversa com Fabio Cannavaro, por videoconferência, comentou o facto de ser muitas vezes apontado como o «verdadeiro Ronaldo» em detrimento de Cristiano Ronaldo devia incomodar o internacional português.

«Deve ser incómodo para o Cristiano que digam que eu sou o autêntico Ronaldo. As pessoas não podem ser comparadas. O Cristiano vai ficar na história do futebol pelos golos que marcou e pela continuidade que tem conseguido. Vai ficar para a história como um dos melhores de sempre. Ele, como o Messi, como outros», destacou o «verdeiro» Ronaldo.

PUB

Uma conversa entre dois jogadores que, entre eles, conquistaram três Bolas de Ouro e outros tantos Campeonatos do Mundo. Ronaldo recordou como trocou o Barcelona pelo Inter de Milão em 1997. «Foi a seguir ao jogo de 1997 com a Itália, nessa altura o meu futuro não estava definido. Não tinha assinado pelo Inter e até tinha renovado com o Barcelona, mas cinco dias depois o presidente deu um passo atrás e o Inter foi buscar-me. Assim começou uma bonita história com o Inter e com a Itália», recorda.

Desses primeiros tempos no Inter, Ronaldo destaca os treinos exigentes de Héctor Cúper. «Lembro-me que para aquecermos fazia-nos correr três ou quatro quilómetros na mata. Não sei se fazia como castigo ou por outra razão, mas era terrível», lembra ainda.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!