Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção  |  

Bruno Alves e os golos sofridos de cabeça: «Há que melhorar»

Central diz que a equipa vai melhorar frente à Holanda

Enviado-especial à Ucrânia e à Polónia

Bruno Alves não quer saber de contas complicadas antes do jogo deste domingo com a Holanda. Para o central a única preocupação dos jogadores deve ser ganhar o jogo e esperar que isso seja suficiente para abrir as portas dos quartos de final.

«A nossa preocupação é fazer um bom jogo, vencer e saber o que estamos a fazer dentro de campo», começou por destacar o central, ao lado de Paulo Bento, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

PUB

Para vencer, além de se marcar, é importante não consentir golos e Portugal consentiu três nos primeiros dois jogos, todos de cabeça. «Temos a intenção de melhorar, sofremos golos dessa maneira, mas temos jogadores que o podem prevenir. É nesse sentido que trabalhamos», destacou.

No último embate com a Holanda, no Mundial-2006, na Alemanha, o embate tornou-se violento e acabou com duas expulsões para cada lado.

«É difícil de prever esse tipo de situações, estamos à espera de tudo, estamos bem treinados, agora é chegar ao jogo e dar o nosso melhor para vencer», referiu o defesa.

Espera-se um jogo tenso entre duas equipas que estão proibidas de falhar, particularmente a Holanda que tem mesmo de vencer.

«Sabemos da qualidade da equipa adversária, temo-nos preparado para jogar contra eles, acreditamos nas nossas capacidades para vencer este jogo», comentou ainda o central do Zenit.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!