Já fez LIKE no MaisFutebol?
Alverca  |  

A mensagem do presidente do Alverca após o «susto» de Alex Apolinário

Fernando Orge acredita que jogador brasileiro vai superar o «desafio da vida» e deixou uma palavra de agredecimento ao responsável pelo departamento de saúde da equipa ribatejana: «Mantiveste o nosso amigo entre nós»

O presidente do Alverca mostrou-se convicto de que Alex Apolinário, jogador do Alverca que este domingo sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o jogo com o Almeirim, vai recuperar.

«Alex, vais vencer este desafio, o desafio da tua vida, estamos todos mas mesmo todos a puxar por ti com uma força enorme de esperança e muita fé», escreveu Fernando Orge numa mensagem publicada no Facebook.

PUB

Recorde-se que Alex Apolinário caiu inanimado aos 27 minutos da partida do Campeonato de Portugal, foi assistido no relvado, estabilizado e posteriormente transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira.

O dirigente do Alverca deixou ainda um agradecimento a André Rocha, responsável pelo departamento de saúde da equipa ribatejana. «Hoje foste recompensado para o resto da tua vida. Mantiveste o nosso amigo entre nós.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!