Já fez LIKE no MaisFutebol?
Rio Ave  |  

Carlos Brito: «Lenços brancos? É uma situação normal»

Feirense-Rio Ave, 2-0 (reportagem)

RedaçãoAdérito Esteves

Carlos Brito, treinador do Rio Ave, em declarações no final da derrota sofrida pelos vila-condenses, neste domingo, em Santa Maria da Feira, diante do Feirense:

«Entrámos bem num jogo que sabíamos que ia ser difícil pela forma como o Feirense joga. Inicialmente, estávamos a conseguir tirar espaços ao adversário, só que a grande penalidade acabou por quebrar a equipa, que se desorganizou. Depois, uma equipa que está a jogar em casa e a ganhar por 2-0, não é fácil de contrariar. Disse aos jogadores que se conseguíssemos reduzir poderíamos ter outra capacidade de resposta. Na segunda parte estivemos sempre por cima, não me lembro de o nosso guarda-redes ter tocado na bola. Admito que tenha havido alguma falta de ideias, temos jogadores que podem fazer a diferença, mas hoje também não o conseguiram fazer. Quero dar os parabéns ao Feirense, que foi mais eficaz e acabou por merecer a vitória.»

PUB

[sobre os lenços brancos dos adeptos do Rio Ave]«Essa situação é normal. Se no vosso emprego não fizerem bem as coisas, não vos irão mostrar lenços brancos, mas vocês sabem que se calhar podem ter que sair...»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!