Já fez LIKE no MaisFutebol?
Marítimo  |  

Carlos Brito: «Não quero que os jogadores fiquem a chorar»

Treinador olha em frente e espera reacção frente ao Marítimo

RedaçãoLPF

O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, quer dar a volta à situação da equipa e, nesse sentido, considerou o encontro com o Marítimo de muito importante. Nenhuma das formações conseguiu vencer na Liga, são últimas na tabela, mas o técnico dos vila-condenses não quer «os jogadores a chorar por aquilo que não conquistaram». Brito admite, porém, que os madeirenses têm ambições superiores ao Rio Ave.

«Sabemos que é um jogo muito importante para ganhar, mas temos consciência de que do outro lado estará um adversário com enorme qualidade e que também está longe da sua realidade», disse o técnico, citado pela «Lusa».

PUB

Carlos Brito acredita que «seria mais fácil uma recuperação com uma equipa do nível do Rio Ave que propriamente contra um Marítimo, que tem outros objectivos», acrescentou.

O treinador revelou que o plantel atravesse um período pouco feliz, mas espera que o grrupo vila-condense reaja ao último lugar da classificação: «Não quero que os jogadores fiquem a chorar por aquilo que não conquistaram, mas que, essencialmente, se debrucem sobre o que ainda têm para conquistar.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!