Já fez LIKE no MaisFutebol?
Cerca de 2.500  |  

FC Porto iniciou venda de bilhetes cedidos pelo At. Bilbao

Clube espanhol enviou os ingressos correspondentes a 5 por cento da lotação, como aconteceu com os dragões.

O FC Porto iniciou nesta quinta-feira a venda de bilhetes para a visita ao Athletic de Bilbao, após a vitória caseira frente à formação espanhola por 2-1. Os responsáveis bascos enviaram os ingressos correspondentes a 5 por cento da lotação do novo San Mamés, cumprindo os regulamentos. Ou seja, cerca de 2.500 bilhetes.

PUB

O mesmo aconteceu, aliás, com o FC Porto. Na altura, o At. Bilbao soliciou um número superior de ingressos, face à intensa procura, e comunicou que o pedido tinha sido rejeitado pelo clube azul e branco.
Ainda assim, estiveram mais de 2.500 adeptos espanhóis no Estádio do Dragão, gerando alguma confusão. O emblema basco veio entretanto lamentar o comportamento da polícia portuguesa.
Entre clubes, segundo foi possível apurar, as relações estão completamente normalizadas.
O FC Porto recebeu o número de bilhetes regulamentado, com um valor unitário de 45 euros (o mesmo valor pago pelos adeptos espanhóis no Dragão) e já iniciou o processo de venda. Nesta quinta-feira, a venda esteve limitada a detentores de Lugar Anual. A partir de amanhã, os ingressos estão disponíveis para os restantes associados.

PUB

O At. Bilbao-FC Porto, da 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, está agendado para 5 de novembro.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!