Já fez LIKE no MaisFutebol?
Coke  |  

«De Sevilha fico-me com o sabor a caracóis e a cerveja gelada»

Coke despede-se de forma emotiva, agradece a clube e fala até da cidade

Redação

Coke despediu-se esta segunda-feira do Sevilha, depois de cinco épocas ao serviço do clube e antes de rumar à Alemanha onde vai representar o Schalke 04. Numa conferência de imprensa emotiva, o jogador espanhol agradeceu ao Sevilha e prometeu continuar a torcer pelo clube.

Depois de agradecer a todos, desde o presidente até aos empregados da limpeza, Coke sublinhou que viveu em Sevilha «coisas que nunca pensaria que iria viver no mundo do futebol» e abriu o coração até sobre a cidade.

PUB

«De Sevilha fico-me com as pessoas e com a sua paixão. Com o sabor a caracóis e a cerveja gelada rodeado da minha gente. Com a sua Feira e com a minha praia. Com a cor vermelha até à medula, ainda que o verde [Bétis] me tenha tratado sempre com muito respeito. Do Sevilha fico-me com o nosso templo, o Ramón Sánchez-Pizjuán. Muito obrigado a todos os sevilhistas por me terem feito viver noites inesquecíveis. Nunca na minha vida tinha visto um estádio apoiar tanto e isso é muito especial.»

«Hoje começa outra etapa para mim. Longe, mas com a minha camisola vermelha e branca sempre por baixo. Apoiando o meu Sevilha, que para mim é um privilégio», rematou.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!