Já fez LIKE no MaisFutebol?
Copa América  |  

Neymar: «Continuar em estágio seria matar-me por dentro»

A Joia abandonou a concentração da seleção brasileira

Redação

Neymar, suspenso por quatro jogos, despediu-se dos colegas da seleção brasileira, abandonando a concentração do escrete no Chile.

«Independentemente de onde estarei a partir de agora, acompanharei sempre a seleção, torcendo pelo sucesso dos meus companheiros, mas ficar aqui apenas treinando é matar-me por dentro... Sem alegria nenhuma... É muito ruim treinar sem me preparar para algo e essa situação pode-me levar a uma lesão acidental o que tornaria tudo ainda mais difícil», disse o avançado.

PUB

Em mensagem no seu Instagram, Neymar revelou que ainda chegou a ter «muita fé e esperança» de poder jogar com a seleção brasileira na Copa América, mas a CBF decidiu não recorrer do castigo aplicado ao avançado, o que o afasta definitivamente do resto da competição, que se está a realizar no Chile.

«Nunca me furtei da responsabilidade de ser um dos líderes do grupo e como capitão sempre me entrego em busca de vitórias e tomando decisões, sejam elas erradas ou certas. E este é um momento de decisão», escreveu.

«Peço perdão aos meus companheiros, por me ter permitido estar nessa situação mas tenho certeza que saio com mais uma aprendizagem na minha carreira», garantiu.

 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!